O blog Web@Marketing pretende ser um forum de discussão de assuntos relacionados com as novas tendências do marketing associada à evolução das novas tecnologias.

domingo, 27 de abril de 2008

Captar visitantes, para os converter em clientes e medir o retorno do investimento

Alguns Conceitos e Produtos das agências de Webmarketing:

SEM (Search Engine Marketing)
Anúncios de Texto nos Motores de Pesquisa e sites RelacionadosMarketing em Motores de Busca


SEO (Search Engine Optimization)
Optimização de posicionamento em motores de busca~

Site Targeting
Impressões de banners e outras criatividades em sites comerciais

Email Marketing
Optimização de posicionamento em motores de busca

Affiliate Marketing
Netaffiliation, Zanox, Tradedoubler, Comission Junction

Buzz Marketing
Gestão da percepção da marca, online.

Site Design

Desenvolvimento de sites na Internet

Banner Design
Desenvolvimento de Criatividades promocionais

Product Redesign

Propostas de alterações aos produtos de forma a maximizar o potencial de venda na internet.

Communication Revamp
Adaptação das linhas de comunicação da empresa ao canal

InternetGrass-Roots Efforts
Serviços de Public Relations na Internet. Mobilização de opinião pública em torno dos objectivos de comunicação.

Análise de Investimento e Relatórios

Estatísticas, Resultados e Objectivos alcançados

Sem comentários: